Gladiator da Coca-Cola, energético





A Coca-Cola Brasil que já é detentora da marca Burn, lançou mais um produto no segmento de energéticos. O novo energético, chamado Gladiator, possui um diferencial: trata-se de um energético para ser consumido durante o dia e tem entre seus ingredientes, ativos naturais, como guaraná e cafeína.

O novo energético Gladiator da Coca-cola foi produzido, sobretudo, para atender a demanda dos consumidores que trabalham e estudam muito e que precisam de mais energia para aguentar o pique do dia a dia. Gladiator chega neste mês aos mercados de todo o País, em embalagem de 473ml e em dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens.

O consumo de energéticos durante o dia já é um fato em países onde esta categoria é mais desenvolvida, como os Estados Unidos, por exemplo. Gladiator é um produto de grande sucesso da Coca-Cola no mercado mexicano, detendo hoje 23% de participação do mercado de bebidas energéticas.

A expectativa da Coca-Cola Brasil é que a categoria de energéticos mantenha o ritmo de crescimento observado nos últimos três anos, quando passou de um milhão de litros por ano para 12 milhões de litros, segundo dados do Instituto AC Nielsen.

Campanha
O lançamento de Gladiator será marcado por uma campanha diferente. A agência NBS elaborou uma ação de conteúdo no programa “Pânico na TV”, onde será montada uma arena dos “Gladiadores de Verdade”. Haverá personagens como, por exemplo, o “Motoboy Maurinho” e o “O Estudante Indestrutível”, que entrarão em combate contra os inimigos do dia a dia, tais como: “Patrão, O Impiedoso”, “Temível Ônibus Lotado” e “Salário Merreca”. O plano de mídia também contemplará ações on-line no Messenger, Orkut e sites de Videosharing.

Via: Agência Promoview/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails