Ganhador do concurso AdSense 2011

O trabalho árduo, dedicado e com seriedade em todos os meus blogs, mais especificamente do Saúde com Ciência (meu carro chefe) me rendeu um prêmio do Google.

Participei do concurso "Histórias de Sucesso - Blog do Adsense" para contar o sucesso que obtive com o maior organizador de anunciantes para internet. Leia abaixo o quanto fiquei feliz em receber a notícia de que fui a grande vencedora...


Acabei de saber o resultado do concurso "Histórias de Sucesso - Blog do Adsense" e por essa razão, estou muito an-si-o-sa.

E, para minha felicidade, ao entrar no Blog Por dentro do Adsense, e ler o resultado... tchan, tchan, tchan, tchannnn...

Vi meu nome em primeiro (1º) lugar, ou seja fui a vencedora do concurso e a página que comunicou os felizardos ganhadores está abaixo:

"Histórias de Sucesso: Resultados do Concurso
Temos o prazer de anunciar os vencedores do nosso concurso "Histórias de Sucesso"em parceria com os nossos colaboradores do Fórum do AdSense!

1° lugar: Renata De Fraia Dantas Guedes (sou eu!)
2° lugar: Daniel Alves de Medeiros Scocco
3° lugar: Luciana Caldas Zetun       

A partir da semana que vem vamos publicar nas próximas três quintas-feiras suas histórias no Blog do             AdSense e aqui no Fórum, não percam!

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram. Foi difícil escolher apenas 3 histórias!

Fiquem de olho no Blog nas próximas quintas-feiras!

Postado por Fabiana Fróes
Quinta-feira, Maio 26, 2011 at 15:04:00 "
_____________________________________________________

Gostaria de agradecer a todos os concorrentes, pois sem eles não poderia haver vencedores. Gostaria também de parabenizar o segundo e o terceiro lugares.

Para ler a história de sucesso vencedora, acesse o blog Por dentro do Adsense nas próximas quintas-feiras para ler as 3 histórias.

E, em breve, será gravado um vídeo comigo, onde eu contarei a minha história de sucesso com o Google AdSense e a mesma estará disponível no YouTube. Aguardem!

Ainda não sabe o que é AdSense? Veja aqui.

Também escrevi este post em meu blog pessoal Renata Fraia Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails