Copa Coca-Cola 2011, já se inscreveu?

Copa Coca-Cola de Futebol 2011

A "Copa Coca-Cola" é uma competição esportiva de futebol cuja finalidade é promover o intercâmbio e o congraçamento entre equipes de jovens atletas, visando incentivar o estilo de vida saudável, o espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina.

Em 2011, a Copa Coca-Cola será um evento nacional com mais de 500 times participantes. E, para ficar muito mais emocionante e divertido, a torcida será tão importante quanto os jogadores.

Participe você também! Inscreva o seu time.




REGULAMENTO DA COPA COCA-COLA DE FUTEBOL – 2011

A COPA COCA-COLA é uma competição de futebol (Competição) a ser organizada pela Recofarma Indústria do Amazonas Ltda. (Organizadora), sociedade empresária limitada com sede na cidade de Manaus, Estado do Amazonas, na avenida Buriti, 190, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 61.454.393/0001-06 e que terá a participação e a colaboração dos 16 (dezesseis) Fabricantes autorizados de Coca-Cola (Fabricantes) que compõem o Sistema Coca-Cola Brasil, os quais se encarregarão da realização da Etapa Local da Competição, em consonância com o sediamento e a disputa dos grupos no âmbito de suas regiões de atuação, nos termos da tabela A e B, a saber: Spal Indústria Brasileira de Bebidas S/A, Sorocaba Refrescos S/A, Rio de Janeiro Refrescos Ltda., Companhia de Bebidas Ipiranga, Companhia Fluminense de Refrigerantes, Uberlândia Refrescos Ltda., Brasil Norte Bebidas Ltda., Brasal Refrigerantes S/A, Renosa Indústria Brasileira de Bebidas S/A, Refrescos Bandeirantes Indústria e Comércio Ltda., Norsa Refrigerantes Ltda., Conviver Refrigerantes Ltda., Refrescos Guararapes Ltda., CVI Refrigerantes Ltda., Vonpar Refrescos S/A, Spaipa S/A Indústria Brasileira de Bebidas.

A Competição tem por finalidade promover o intercâmbio e o congraçamento entre equipes de jovens atletas, visando incentivar o estilo de vida saudável, o espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina. Esta Competição não está associada à aquisição de bem, produto ou contratação de serviço.

A participação nesta Competição é exclusiva a atletas NÃO federados, nascidos no período de 01/01/1996 a 31/12/1998. Para efeitos deste Regulamento, entende-se por atletas NÃO federados todos aqueles que não estiverem registrados, no período de 01 de junho de 2011 a 31 de dezembro de 2011, em Liga, Federação ou Confederação comunitária na modalidade de futebol. Desde já, fica estabelecido que será desclassificado desta Competição o atleta que descumprir tal condição.

Para efeitos deste Regulamento considerar-se-á Etapa Local, nos termos das tabelas A e B, todas as partidas que acontecerem nas 27 cidades-sede da Competição, quais sejam: São Paulo, SP; Belo Horizonte, MG; Sorocaba, SP; Rio de Janeiro, RJ; São Gonçalo, RJ; Vitória, ES; Ribeirão Preto, SP; Barra Mansa, RJ; Uberlândia, MG; Brasília, DF; Palmas, TO; Belém, PA; Manaus, AM; São Luís, MA; Cuiabá, MT; Salvador, BA; Fortaleza, CE; Maceió, AL; Recife, PE; Santa Maria, RS; Passo Fundo, RS; Porto Alegre, RS; Novo Hamburgo, RS; Caxias do Sul, RS; Londrina, PR; Curitiba, PR; São José do Rio Preto, SP.
Esta Etapa ocorrerá nos finais de semana, entre o período de 27 de agosto de 2011 a 16 de outubro de 2011, de acordo com o calendário de cada cidade-sede a ser disponibilizado no site www.cocacola.com.br.

Para efeitos deste Regulamento, considerar-se-á Etapa Nacional as disputas entre os campeões de cada cidade-sede e equipes repescadas, de acordo com a Cláusula V. A Etapa Nacional acontecerá em dois finais de semana: Etapa Preliminar Nacional, nos dias 19 e 20 de novembro de 2011 e Etapa Final Nacional, nos dias 26 e 27 de novembro de 2011.


CLÁUSULA XIV – PREMIAÇÃO

ETAPA LOCAL:na Etapa Local (masculino e feminino), os 03 (três) primeiros colocados em cada cidade-sede serão premiados.
1º lugar (masculino e feminino):
Troféu Campeão Etapa Local
Medalhas para toda a equipe
Uniforme completo (meião, calção e camisa)
2º e 3º lugares (masculino e feminino):


Confira o regulamento completo da "Copa Coca-Cola 2011" aqui.

<4S9Z38QVPKHA>

Um comentário:

  1. coca cola? é claro que cola com tudo o q é de melhor para vida ESPORTE E COCA COLA!

    ResponderExcluir

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails