Google Wallet and Coca-Cola: não passe sede, pague com o celular

Google Wallet and Coca-Cola: Parceria de peso
A Coca-Cola está realizando um projeto piloto junto com o Google Wallet, que permite consumidores comprarem refrigerantes através de seus dispositivos móveis em mais de 200 máquinas de refrigerantes espalhadas pelos EUA.

A empresa ressaltou durante o evento “Brand na Innovation – Spreading Stories do Create Value” que ações de mobile marketing fazem parte integral das estratégias da companhia. A evolução tecnológica possibilita constantes mudanças, e os projetos de marketing devem acompanhar.

Wendy Clark, vice-presidente sênior de comunicações de marketing integrado e recursos, afirma que a nova tecnologia é ótima para consumidores que desejam tomar refrigerantes, mas não possuem dinheiro em mãos.



Assista ao vídeo abaixo para entender o que é Google Wallet and Coca-Cola.



Sobre o Google Wallet
O Google Wallet, serviço que permite usar o celular como um cartão de crédito, foi lançado e, setembro nos EUA. O software facilitará a vida dos consumidores, que poderão fazer pagamentos através do celular. Basta aproximar o aparelho de máquinas que identificam o sinal para que a transação seja realizada. O anúncio do serviço foi feito em maio, mas, só agora, o Google Wallet foi lançado de vez.

Por enquanto, o aplicativo só é compatível com o celular Nexus S 4G, com sistema Android e NFC (near field communication). Citibank, Mastercard e Sprint são as primeiras parceiras, mas clientes de outros bancos ou empresas podem fazer um pré-pago e utilizar os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails