Coca-Cola Zero Música: Lata de Coca-cola Zero com música

A Coca-Cola Zero vai tocar e cantar – literalmente. A marca trará música e tecnologia para as suas embalagens: a partir de agosto, as latas de 350 ml e garrafas de 600 ml terão um aplicativo inédito, disponível para os smartphones com Android e iOS.

Coca-Cola Zero Música


O app Coca-Cola Zero Música terá playlists exclusivas contemplando sete estilos musicais diferentes (Metal, MPB, Rock, Pop, Clássicos, Eletrônico e Hip Hop), tendo como ponto de partida o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.

Lata de Coca-cola Zero com música

Todas as playlists da Coca-Cola Zero terão músicas de bandas que já tocaram em edições anteriores do festival ou que irão se apresentar na edição deste ano, programada para entre 13 a 22 de setembro. Para ouvir, basta baixar o aplicativo Coca-Cola Zero Música, escanear asoundwave das embalagens de Coca-Cola Zero e colocar para tocar no celular ou tablet.



Além de ouvir as músicas, também é possível criar playlists personalizadas de acordo com cada estilo musical e compartilhar nas redes sociais. Para acessá-las pela internet, basta inserir o código promocional presente nas embalagens diretamente no site da marca: www.cocacolazero.com.br.

O conceito no qual se baseiam as novas embalagens é o de “internet das coisas” (Internet ofThings), tendência que conecta objetos comuns do dia a dia à internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails