Garrafinhas da coca-cola da galera (minigarrafinhas?) - onde trocar!


Se você chegou até aqui porque quer saber onde trocar suas garrafinhas da coca-cola da galera, já vou facilitar sua vida. No link a seguir, você fica sabendo onde estão todos os POSTOS DE TROCA: http://promocaominigarrafinhas.cocacola.com.br/#postosdetroca. Mas se você quiser ler tudo o que escrevi sobre o assunto, ficarei super felizinha! Seja BEM-VINDO/A ao meu blog!!!

Nem acredito que ainda não escrevi sobre as novas "garrafinhas da coca-cola da galera"! Já faz um tempão que começou a promoção e eu esquecendo de publicar.

Garrafinhas da coca-cola da galera (minigarrafinhas?)
Garrafinhas da coca-cola da galera (minigarrafinhas?)


E vou logo começando o post dizendo que amei a propaganda que mostra que o primeiro adesivo para as garrafinhas da galera é o "Rê". Rê de Renata, né gente?

Só achei estranho a palavra "minigarrafinhas". Isso não é redundância e pleonasmo gente? Se são garrafinhas, já significa que são mini, né? kkkk Mas se a intensão foi um pleonasmo apenas para ressaltar a ideia de que as garrafas são MESMO pequenas e fofas... aí tudo bem. Xi!!! Lá vou eu filosofar! kkkk

Outra coisa estranha! Só vi a mini garrafinha da coca-cola "RÊ", na TV. Acabaram? Desistiram de fazer com meu apelidinho? Ahhh!

Garrafinhas da Coca-Cola da galera, como trocar as suas minigarrafinhas


Promoção "Bebendo uma Coca-Cola com a Galera" ou "Minigarrafinhas da Galera" é de cobertura nacional e válida de 23/02/15 a 23/04/15.

Como trocar

Junte 3 pontos + 4 reais e troque por uma minigarrafinha ou um miniengradado. Anéis de latinha e tampinhas de garrafa verde valem 1 ponto cada.

Garrafinhas da coca-cola da galera (minigarrafinhas?)



Além disso, você ainda pode trocar suas minigarrafinhas ou miniengradados em promoções exclusivas no McDonald's e na rede Shell Select,

Em tempo: Antes de terminar este post entrei no site da promoção e vi que o "RÊ" existe sim. Vou já trocar meu adesivo. Gente! Parece que tenho 10 anos de idade! kkkk Veja se tem seu nome aqui: http://promocaominigarrafinhas.cocacola.com.br/#adesivos

Garrafinhas da coca-cola da galera (minigarrafinhas?)
Garrafinhas da coca-cola da galera (minigarrafinhas?) / foto: Reprodução/Coca-Cola

Assista ao vídeo minigarrafinhas da galera 


Prepare-se para curtiras minigarrafinhas com a sua galera:

Coca-Cola Brasil | Minigarrafinhas da Galera



Veja todas as promoções da Coca-Cola que publiquei em Promoções Coca-Cola.

Fotos: Reprodução/site da Coca-Cola
Vídeo: Canal da coca-cola no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você também adora coca-cola, escreva-me. Vivenciou um momento importante ou divertido com sua Coca-Cola , compartilhe. Tem alguma foto sua - com produtos coca-cola é claro - que gostaria de ver aqui? Escreva solicitando e poste o link. ABRAÇOS.

Related Posts with Thumbnails